09/07/2012

*Entrevista semanal-PARTICIPEM*

Anjoos eu estou fazendo um quadro *u* que se chama 'Entrevista semanal'


Entrevista semanal

 Toda sexta vamos sortear uma doll para fazer uma entrevista e postar no blog na segunda; [obviamente toda segunda tera uma entrevista com uma diferente doll]
caso você queira participar, prencha as seguintes informações e coloque nos comentarios:

*Seu nome:
*Nome da Doll:
*email/msn:
*Por que você gostaria de ser a sorteada da semana?
[Nada a mais nada a menos ok!]

Obs: Se você ganha sera informada em sua suite por mim funelia ou pela taila22 & sempre avizando de que qual quer duvida sua que nao for respondida aqui no blog, é só você deixar um comentario em minha suite funelia Ok amores ;)

2 comentários:

  1. *Seu nome: Juliana
    *Nome da Doll:Juuhlovefeliz
    *email/msn: ---
    *Por que você gostaria de ser a sorteada da semana?
    R: Porque eu adoro entrevistas Beijos *-*

    ResponderExcluir
  2. *Natalie
    *NRNatal
    *natalie.rincon@hotmail.com
    *Pq toda Doll sonha com um dia de estrela

    ResponderExcluir

Nunca ofender postadores do blog e nem mandar insultos.
Obrigado(a) pela colaboraçao ^^